Aula da Semana

Incrível Bolo de Abóbora Ninho e Coco


Para quem já me conhece, sabe do sucesso do Bolo De Cenoura Campeão aqui do meu blog.
Hoje trouxe a versão de abóbora. Espero que gostem. Se você fizer me mande foto e comentário dizendo o que achou para maurorebelo@gmail.com . Vou aguardar sua mensagem. 

Não se esqueçam de se INSCREVER e ATIVAR O SININHO no Canal do Youtube do Mauro Rebelo

Vídeo da Receita:


Receita versão texto:

Bolo de Abóbora com Coco
Culinarista Mauro Rebelo

Ingredientes da Massa:

3 ovos
100ml de óleo
1 xícara e 1/2 de açúcar (300g)
300g de abóbora crua picada
2 xícaras de farinha de trigo
1 colher (sopa) de fermento em pó

Modo de Preparo da Massa:
Veja no vídeo acima.

Asse em forma retangular de 28 x 17 x 5 cm ou em uma forma redonda de furo no meio de 22 cm de diâmetro.

Cobertura de Ninho de Coco:

Ingredientes da Cobertura:

200 ml de leite de coco
1 xícara (chá) de leite em pó (leite ninho)
5 colheres (sopa) de açúcar ou a gosto
Coco ralado para decorar

Modo de Preparo:
Assista ao vídeo acima.

Embalagem:
Use celofanes higienizados para embalar os bolos. 

Outro delicioso bolo. Assista:




Comentários e Fotos de quem fez:

Luciana:
Mauro, é uma honra fazer parte do seu grupo e receber suas receitas. Acabei de fazer o bolo de abóbora. Minha filha que tem restrição alimentar e só come bolo de cenoura, provou e amou. Fiz em forminhas de cupcake porque minha filha leva para a escolha assim, sem cobertura nenhuma. Amanhã vou fazer o bolo de abóbora de novo e dessa vez vou fazer com cobertura que você ensinou. Muito obrigada por suas receitas maravilhosas e por compartilhar com a gente com tanto carinho! Fique com Deus!




Rosely Silveira:
Mauro, amei essa receita de bolo de abóbora! Dividi e fiz uma parte com cobertura de coco (maravilhosa) e outra parte coloquei cobertura de chocolate, que a minha netinha Julinha adora. Também ficou muito bom.



Gilmeia:
Hoje fiz seu bolo de abóbora. Fiz com calda de chocolate porque fui fazer a cobertura de coco e percebi que não tinha coco em casa. Rss... Fiz especial para o Marido.
Qual abóbora você usa? Eu usei a abóbora Jacaré.
Amei o bolo!









receita de cocada, bolo abobora, torta de abobora, cake de abobora, cake, queijadinha, mungunzá, festa junina, receitas para festas juninas, doce para festa junina, como fazer cocada, como fazer pé de moleque, bolinhos de abóbora, bolinhos de chuva de abóbora, bolo abobora rapido, receita de bolo de abobora, receita de doce de abobora, doce de abobora, abobora, broa de fuba, bolo de milho, receita de 



bolo sem farinha, creme de abobora, doce de abobora com coco, bolo de laranja simples, receita de abobora, bolo de coco, bolo de goiaba, doce de batata doce, doce de abobora, doce de leite, abobora doce, abobora cabotia, sopa de abobora, benefícios da abóbora, abobora cabotia assada, abobora japonesa, abobora pescoço, receitas com abobora, abobora recheada, moranga, abobora moranga, leite ninho, leite ninho fases, ninho sem lactose, leite em pó ninho, leite ninho instantâneo, promoção leite ninho, leite ninho receitas, manjar, manjar de coco, manjar de côco, receita de manjar, farinha de coco, leite de coco

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens populares

Topo